Licor Dom Cristina 70 Cl - 15057 | Garrafeira Soares

Licor Cristinalda é um licor tradicional português, produzido com frutos silvestres e envelhecido em barris de carvalho. O seu sabor único e inconfundível faz deste licor um dos mais populares em Portugal.

Ref.: 15057

Licor Dom Cristina 70 Cl

13,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

27

País

Portugal

De uma cor dourada flamejante capaz de refletir a luz. Aroma pronunciado a mel, associado aos de erva-ulmeira, almíscar, flor de tília, camomila e ervas doces silvestres. Privilegia a luxúria e a retenção do sabor na boca, o espírito do licor desperta as papilas gustativas, revelando uma firmeza subjacente e uma sensação de calor equilibrada. Excelente equilíbrio, termina longo.

Uma tradicional mistura de mel e medronho, aromatizada com plantas serranas, tornou -se popular entre gentes das serras algarvias, especialmente na de Monchique, pelo seu excelente sabor. Há quase 60 anos, esta mistura foi adaptada a um processo industrial pela família Cristina de Portimão que conseguiu manter as características da artesanal bebida que os inspirou.Actualmente, esta saborosa mistura de mel, brandy e medronho, aromatizada com plantas serranas, é envelhecida em cascos de carvalho, para conservar todas as qualidades de um produto natural. Embora se tenham introduzido modernos processos de enchimento e filtragem, a preparação e envelhecimento do licor em cascos de carvalho continuam a ser meticulosamente seguidos.Mantém-se, também, a escolha criteriosa do melhor mel, medronho, e brandy para a manutenção de um elevado padrão de sabor e qualidade.Tal como há 60 anos, o licor é produzido pela mesma empresa familiar, que muito se orgulha da consistência da qualidade, que hoje se traduz no licor de Portugal mais premiado a nível internacional.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Licor Dom Cristina 70 Cl

Fechar