Licor Ginja D'obidos Vila das Rainhas Reserva 70 Cl - 15099 | Garrafeira Soares

O Licor Ginja Dobidos Reserva é um licor produzido na Vila das Rainhas, Portugal. É feito com ginja, uma fruta local, e é envelhecido em barris de carvalho. O Licor Ginja Dobidos Reserva é um licor saboroso e aromático, com um sabor a fruta fresca.

Ref.: 15099

Licor Ginja D'obidos Vila das Rainhas Reserva 70 Cl

26,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.7 L

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Estagiado em barricas de carvalho, é muito frutado e elegante, com grande complexidade conferida pelas notas de baunilha e especiarias provenientes da madeira onde evoluiu.

Servir como digestivo. Pode utilizar-se em cocktails.

Provar um dos deliciosos Licores de Ginja de Óbidos da Frutóbidos, carinhosamente chamados de "Ginjinha" por muitos dos seus apreciadores, constitui um prazer e o perpetuar de uma tradição cujas raízes se perdem na História.Ao longo dos tempos, o Licor de Ginja de Óbidos tem sido motivo de convívio, alegria e inspiração para muitos apreciadores, que encontraram no Licor de Ginja, e no seu paladar e aroma inconfundíveis, uma companhia perfeita para momentos de diversão rodeados de amigos ou momentos de relaxe no aconchego do lar. Em Óbidos, por exemplo, é quase obrigatório beber uma ginjinha com os amigos quando se frequenta um dos muitos bares da histórica vila, fornecidos pela Frutóbidos."Sabor com muito Saber."

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Licor Ginja D'obidos Vila das Rainhas Reserva 70 Cl

Fechar