Madeira Blandy's Malmsey 15 Anos 50 Cl - 31051 | Garrafeira Soares

O vinho do Porto Malmsey 15 anos da Blandys é produzido na ilha da Madeira, Portugal. É um vinho do Porto envelhecido, com sabor a frutos maduros e notas de caramelo.

Ref.: 31051

Madeira Blandy's Malmsey 15 Anos 50 Cl

53,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Região

Madeira

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Castas

Malvasia

Cor límpida e castanha dourada intensa e uma lágrima pronunciada. Bouquet característico de uma grande complexidade de frutos secos e madeira, caramelo e baunilha. Doce, macio, encorpado e complexo, com um longo final de boca de frutos secos e chocolate preto.

ABRIR, SERVIR & GUARDAR

O Blandy's Malvasia 15 anos é filtrado e não requer decantação. É um excelente acompanhamento para sobremesas, especialmente frutas, bolos, doces de chocolate e queijos. Foi engarrafado pronto a beber mas aguenta-se em boas condições durante vários meses após ser aberto.

O Blandy's Malvasia 15 anos é envelhecido durante 15 anos em cascos de carvalho americano segundo o processo tradicional de "Canteiro". Isto inclui um delicado aquecimento do vinho no sótão dos armazéns no Funchal. Ao longo dos anos o vinho vai sendo transferido dos pisos superiores aos pisos intermédios, e eventualmente para o piso ao nível do chão onde é mais fresco. Após esta "estufagem gradual" o vinho é filtrado e clarificado antes de ser engarrafado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Madeira Blandy's Malmsey 15 Anos 50 Cl

Fechar