Moscatel Setubal Jmf Roxo 20 Anos 50 Cl - 32031 | Garrafeira Soares

O Moscatel de Setúbal J. Roxo é um vinho doce produzido na região de Setúbal, Portugal. É elaborado a partir da uva Moscatel Roxa e envelhecido por 20 anos em barris de carvalho.

Ref.: 32031

Moscatel Setubal Jmf Roxo 20 Anos 50 Cl

95,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.5 L

Região

Setúbal

Castas

Moscatel Roxo de Setúbal

Teor de Álcool (%)

18

País

Portugal

Enólogo

Domingos Soares Franco

Temperatura ideal

12º

Cor: Âmbar com laivos esverdeados, Aroma: Caramelo, laranja e especiarias, Paladar: Redondo, frutado e muito suave, Final de prova: Muito prolongado.

A uma temperatura de 16 ºC, como acompanhamento de sobremesas.

O Setúbal Roxo 20 Anos é um vinho de sobremesa produzido na Região de Setúbal, que foi reconhecida como região demarcada em 1907 Esta casta encontra se em extinção, existindo apenas uma pequena vinha em Azeitão Trata se de uma uva roxa, que contém um aroma intenso a especiarias e um paladar concentrado e muito frutado Este vinho é um lote de 4 colheitas, em que a colheita mais nova tem 23 anos e, a mais antiga 80 anos O estágio é feito em madeira usada, visto que o que nos interessa é a oxidação daqui resultante e não o aroma a madeira A José Maria da Fonseca é o mais antigo produtor de vinhos de mesa e moscatéis em Portugal Com mais de 650 hectares de vinhas, repartidos entre a Península de Setúbal, Alentejo e o Douro, e um moderno centro de vinificação com uma capacidade de 6 5 milhões de litros, a José Maria da Fonseca garante uma qualidade sustentável no estilo dos seus vinhos, que lhe permite fazer sempre mais e melhor.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Moscatel Setubal Jmf Roxo 20 Anos 50 Cl

Fechar