Porto Burmester 2017 Vintage 75 Cl - 3002717 | Garrafeira Soares

O Porto Burmester 2017 Vintage é um vinho do Porto produzido com as uvas Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional. Apresenta um cor tijolo e aromas a frutos vermelhos maduros, com notas de especiarias.

  1. Portos e Fortificados
  2. Tipo

Ref.: 3002717

Porto Burmester 2017 Vintage 75 Cl

49,00 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Carlos Alves

Tonalidade vermelho rubi com uma auréola violeta. Nariz perfumado e intenso onde sobressarem notas de fruta vermelha madura envolvidas em notas frescas mentoladas, flor de laranjeira, esteva e chocolate negro. Na boca apresenta-se intenso e cheio de força. A sua doçura e taninos conjugam-se na perfeição e são envolvidos em notas de fruta fresca madura. Termina elegante e guloso, demonstrado o vigor e irreverência do ano 2017.

Experimentar harmonizar este vintage com sobremesas ricas em chocolate, como fondants de chocolate com molho de groselha ou uma mousse de chocolate negro. Queijos de sabor intenso como Serra da Estrela, e queijos de pasta azul, como o Stilton e o Roquefort, são excelentes acompanhamentos para este vintage.

Raro e extraordinariamente elegante, é um clássico da CASA BURMESTER proveniente de uma só colheita- "Vintage Tawny"- envelhecendo em pequenos cascos de carvalho de 550 lt nas Caves em Vila Nova de Gaia. É engarrafado, no mínimo, no final de sete anos, de acordo com as solicitações do mercado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Burmester 2017 Vintage 75 Cl

Fechar