Porto Cockburn's 2006 Vintage Quinta Canais 75 Cl - 3011706 | Garrafeira Soares

É um vinho tinto de cor rubi intenso, com aromas de frutas vermelhas e especiarias. No paladar é equilibrado, com taninos macios e persistente. O Porto Cockburns 2006 Vintage Quinta Canais é um vinho perfeito para acompanhar pratos de carne vermelha ou caça.

Ref.: 3011706

Porto Cockburn's 2006 Vintage Quinta Canais 75 Cl

46,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Cor rubi opaca e intensa.Impressionantes aromas de frutos pretos maduros e um toque de chocolate negro amargo. No palato é encorpado e bem estruturado com aromas de frutos de bago, conduzindo a um final longo e complexo.

Um dos melhores acompanhamentos para o Vintage é o queijo (cremosos, azuis ou curados) mas pode acompanhar vários tipos de sobremesas ou ser apreciado por si só.

Os Portos Vintage de Quinta são feitos a partir de uvas de uma só vindima e de uma única propriedade. São produzidos e engarrafados da mesma forma que os Vintages e estão prontos a ser bebidos cerca de 10 a 15 anos depois da vindima. A exposição a Sul predominante na Quinta dos Canais produz uvas com um elevado grau de maturação. As castas Touriga Nacional e Touriga Franca, as melhores do Douro,compõem 60% da vinha total plantada na Quinta, determinando em grande medida o estilo destes vinhos.Vinhos tipicamente com aromas florais combinados com “Esteva”. Encorpados com uma acidez fesca e com o característico final de boca seco muito prolongado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's 2006 Vintage Quinta Canais 75 Cl

Fechar