Porto Cockburn's 2010 Vintage Quinta Canais 75 Cl - 3011710 | Garrafeira Soares

"Descubra o sabor único do Porto Cockburn's 2010 Vintage Quinta Canais, um vinho fortificado de Portugal. Perfeito para momentos especiais!".

Ref.: 3011710

Porto Cockburn's 2010 Vintage Quinta Canais 75 Cl

35,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Quinta dos Canais 2010 é um Porto Vintage jovem e de grande coração, com uma cor púrpura profunda opaca. Nariz encantador floral com a doçura dos aromas intensos de frutos silvestres maduros e um toque de figo e menta/eucalipto. Na boca é um vinho jovem muito encorpado mas surpreendentemente macio, com sabores concentrados de frutos pretos (ameixas pretas) e um toque de pimenta. Lindamente equilibrado por taninos polidos e redondos e sedosos, que seguem para um final longo e ligeiramente mais seco.

Uma das melhores harmonizações com o Porto Vintage são os queijos (queijo cremoso, queijo azul e queijo curado), mas também pode ser apreciado junto com muitas sobremesas, ou simplesmente sozinho.

Os Portos Quinta Vintage são produzidos a partir de uvas de uma única colheita e de uma propriedade individual, ou "Quinta". Produzidos e engarrafados da mesma forma que os Vinhos do Porto Vintage, os Vinhos do Porto Quinta Vintage estão prontos para beber cerca de 10-15 anos após a colheita. A exposição predominantemente Sul da Quinta dos Canais produz uvas com elevado grau de maturação. As castas Touriga Nacional e Touriga Franca, as melhores do Douro, representam quase 60% de toda a plantação de vinha nos Canais, determinando assim em grande parte o estilo dos vinhos de Canais. O elevado nível de maturação quase sempre alcançado na propriedade produz vinhos Touriga Nacional e Touriga Franca no seu melhor, com aromas florais típicos combinados com Esteva. Os vinhos são muito encorpados, com acidez fresca e com um característico final seco e de grande duração.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Cockburn's 2010 Vintage Quinta Canais 75 Cl

Fechar