Porto Dow's Vintage 2013 Quinta Bomfim 75 Cl - 3012813 | Garrafeira Soares

"Descubra o sabor único do Porto Dows Vintage 2013 Quinta do Bomfim. Um vinho fortificado de qualidade superior, produzido em Portugal. Compre agora na Garrafeira Soares!".

Ref.: 3012813

Porto Dow's Vintage 2013 Quinta Bomfim 75 Cl

32,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Barroca, Tinta Roriz

Aromas acentuados de groselha preta e alcaçuz combinam-se com notas florais de esteva (uma flor silvestre comum no Douro) e uma sugestão subtil de menta e essências de coníferas/resinosas. Um maravilhoso toque de frescura e tempero apimentado também é perceptível no nariz. Na boca apresenta frutos silvestres intensos e compactos, suculentos e de textura macia. Encorpado, com ampla estrutura que promete longevidade. A acidez subjacente proporciona equilíbrio e equilíbrio.

Guarde a garrafa na horizontal, de preferência em local fresco e com temperatura constante. Decantar antes de servir. Um excelente vinho de sobremesa para saborear sozinho ou com sobremesas de chocolate. Além disso, combina muito bem com queijos azuis.

Uma das melhores vinhas do Vale do Douro, a Quinta do Bomfim está no coração dos vinhos da Dow, tendo fornecido a principal estrutura para os seus famosos Portos Vintage desde 1896. Em anos não declarados, os melhores vinhos da vinha são seleccionados para engarrafamento como Quinta do Bomfim Vintage e como tal reflectem de perto as características desta única propriedade, enquanto um Dow's Vintage 'declarado' exprime o estilo da casa, derivado da soma das diversas vinhas onde é produzido. Cinco gerações de enólogos da Symington no Bomfim desenvolveram um estilo que se adapta à vinha; as fermentações são um pouco mais longas, resultando em um perfil mais seco que se tornou uma das marcas distintivas da Dow. A vinha do Bomfim está predominantemente virada a sul, aspecto que favorece a maturação completa e equilibrada das uvas e que resulta em vinhos bem estruturados, intensos e complexos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Dow's  Vintage 2013 Quinta Bomfim 75 Cl

Fechar