Porto Ferreira 2017 Quinta Do Porto Vintage 75 Cl - 3041717 | Garrafeira Soares

O Porto Ferreira Vintage 2017 é um vinho do Porto produzido pelo famoso produtor de vinhos portugueses, a Quinta do Porto. Este é um vinho tinto de qualidade superior, elaborado a partir da uva Tinta Roriz e da uva Touriga Franca.

  1. Portos e Fortificados
  2. Em Promoção

Ref.: 3041717

Porto Ferreira 2017 Quinta Do Porto Vintage 75 Cl

84,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

19

19 / 20

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Touriga Nacional, Touriga Franca, Vinhas Velhas, Sousão

Cor rubi de grande profundidade, quase opaca. Aroma de excelente intensidade e complexidade, com notas de frutos pretos, anis, alcaçuz, notas florais de violeta, ligeiramente especiado e algum cacau fruto de um ano quente e de boa maturação. Na boca tem um excelente volume, taninos firmes e de grande qualidade, acidez bem integrada, notas de frutos pretos, cacau e um final extremamente longo e harmonioso.

O seu perfil elegante e complexo combina idealmente com sobremesas ricas em chocolate, tartes de frutos vermelhos e queijos intensos.

É na Quinta do Porto, a mais antiga propriedade de Ferreira que nasce este Vintage singular. Adquirida por Dona Antónia Adelaide Ferreira, em 1863, esta vinha sempre foi berço dos melhores vinhos da marca e este Vintage não é exceção. Exprime a excelência do terroir onde nasceu e é o reflexo do longo processo de requalificação dos 24 hectares de vinha desta quinta, iniciado pela equipa de viticultura da Sogrape há mais de 10 anos.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Ferreira 2017 Quinta Do Porto Vintage 75 Cl

Fechar