Porto Ferreira Lagrima 75 Cl - 3041028 | Garrafeira Soares

Porto Ferreira é um vinho do Porto produzido pela Garrafeira Soares. É um vinho tinto doce, envelhecido em barris de carvalho, com um corpo médio e aromas de frutos vermelhos.

Ref.: 3041028

Porto Ferreira Lagrima 75 Cl

8,79 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Castas

Códega, Gouveio, Malvasia Fina, Moscatel, Rabigato

Porto Ferreira Lágrima Branco é um vinho de cor amarelo-dourado com grande intensidade aromática. Atractivo e complexo, o seu sabor rico lembra os frutos exóticos e tropicais, com nuances florais e um toque de mel. A sua elevada doçura (típica dos vinhos com esta designação) muito bem equilibrada com o álcool, confere-lhe características ímpares de grande nobreza, realçadas pelo cuidado envelhecimento em madeira.

Servido frio, Porto Ferreira Lágrima Branco combina bem com frutos secos e, apesar da sua elevada doçura, é um vinho surpreendente como aperitivo. Acompanha muito bem sobremesas frescas incluindo gelados (baunilha com frutas tropicais) ou uma bavaroise.

Ferreira Lágrima é um Vinho do Porto branco incomparável, de grande riqueza e intensidade, com o genuíno sabor dos melhores vinhos produzidos na região do Douro com o cuidado e saber acumulado ao longo de mais de 250 anos de excelência que fazem da Ferreira a mais antiga e celebrada marca portuguesa de Vinho do Porto no mundo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Ferreira Lagrima 75 Cl

Fechar