Porto Graham's Lbv 5 Cl - 17075 | Garrafeira Soares

O Porto Graham's LBV é um vinho do Porto produzido pelo Graham's Port. É um vinho tinto do Porto, com uvas da casta Touriga Nacional. O Porto Graham's LBV é um vinho de cor rubi intenso, com aromas de frutos vermelhos e especiarias.

Ref.: 17075

Porto Graham's Lbv 5 Cl

2,25 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Castas

Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Amarela, Tinta Barroca

O Graham’s LBV 2015 tem uma cor vermelho-negro profunda. O vinho transborda de aromas vivos de amoras e alcaçuz, com notas de esteva e menta, típicas da Touriga Franca, uma casta que se destacou em 2015. Na boca, o vinho é cheio e compacto, com uma textura suculenta e rica, que é equilibrada pela vibrante frescura e toque de especiaria dado pela Sousão.

Este vinho foi envelhecido em grandes cubas de madeira de carvalho nas caves 1890 da Graham’s durante cinco anos, sendo depois engarrafado pronto para beber. Os Late Bottled Vintages, como o seu nome em inglês o indica, são engarrafados mais tarde do que os vinhos do Porto Vintage clássicos (que são engarrafados passados dois anos). O Graham’s LBV 2015 combina maravilhosamente bem com sobremesas de chocolate preto, assim como com queijos semicurados ou curados, tipo Cheddar ou Manchego. Não precisa ser decantado. Uma vez aberto, este vinho mantém-se em boas condições durante seis semanas.

Por quase 200 anos W & J Graham tem sido um negócio familiar independente, uma história de duas famílias ao longo de três séculos. Conhecida por produzir alguns dos melhores vinhos do Porto. A Graham foi uma das primeiras empresas do Porto a investir em vinhas próprias no Douro em 1890. Atualmente posiciona-se na vanguarda da inovação enológica.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Porto Graham's Lbv 5 Cl

Fechar