Porto Monge White 75 Cl - 3089022 | Garrafeira Soares

Porto Monge é um vinho do Porto branco produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. É um vinho fresco e frutado, com aromas de frutas cítricas e flores brancas.

Ref.: 3089022

Porto Monge White 75 Cl

6,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

19

País

Portugal

Castas

Rabigato, Malvasia Fina, Viosinho, Moscatel Galego, Gouveio, Códega.

O Monge White apresenta-se brilhante e de atraente cor amarela, com grande intensidade aromática destacando-se os aromas florais, alguma fruta tropical e os frutos secos. Na boca destaca-se pela harmonia, com uma doçura bem equilibrada pela frescura da acidez.

O Porto Monge White é vinificado da forma tradicional do Vinho do Porto. Após a recepção das uvas e seu controlo qualitativo procedese ao desengace e esmagamento. De seguida as uvas esmagadas são colocadas nas cubas de fermentação, permanecendo em maceração durante um dia a baixa temperatura, extraindo desta forma grande parte dos aromas presente nas películas das uvas. No momento ideal a fermentação é interrompida com a adição de aguardente vínica resultando num vinho naturalmente doce. Os vinhos passam depois por um período de envelhecimento sendo que depois das primeiras passagens a limpo no Inverno, são colocados em balseiros de carvalho por um período mínimo de 1 ano, sendo o resto do envelhecimento em inox. Mais tarde a equipa de enologia escolhe os vinhos que irão constituir o lote final de forma a manter o estilo característico do Monge White.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Monge White 75 Cl

Fechar