Porto Niepoort 2010 Colheita 75 Cl
Disponível
28,76 €
31,95 €
Compre em segurança. O único website oficial da Garrafeira Soares é www.garrafeirasoares.pt

Produto(s) adicionado(s) à Wishlist
Produto(s) adicionado(s) ao carrinho
Vinhos
Tipo
Região
Premiados
Portos e Fortificados
Whisky
Tipo
Pelo Mundo
Vodka
País
Espirituosos
Monin
Barware
Bartender
Outros
Miniaturas
Ref.: 3052297
Disponível
Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis
NIEPOORT
A família Niepoort tem vindo a produzir Vinho do Porto desde 1842. A primeira propriedade no Douro foi comprada em 1987 e Dirk Niepoort deu início a uma nova era na empresa com a criação do primeiro Redoma tinto em 1991. Nos últimos anos, a Niepoort lançou a si própria o grande desafio de interpretar outros solos e climas, e adquiriu duas propriedades noutras regiões: Dão e Bairrada. Descubra o Triângulo Niepoort que expressa os diferentes terroirs: Xisto (Douro), Calcário (Bairrada) e Granito (Dão).
Produtor
Produtor
Niepoort
País
Portugal
Região
Douro
Teor de Álcool (%)
20
Capacidade
0.75 L
Castas
Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão, Tinta Francisca, Tinta Amarela, Sousão, Tinta Roriz
Capacidade
0.75 L
Região
Douro
Teor de Álcool (%)
20
País
Portugal
Castas
Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinto Cão, Tinta Francisca, Tinta Amarela, Sousão, Tinta Roriz
Bonita cor, de tons alaranjados e tijolo com boa profundidade. O aroma e palato mostram a maturidade do vinho, resultado do longo envelhecimento em pipas. Apresenta notas de fruto cristalizado, lembrando damascos e pêssegos integrados com notas de fumo e frutos secos. Na boca está bem vivo, marcado por uma vibrante acidez e grande volume. É envolvente, com um final longo e muito agradável.
Sugestão de acompanhamento:
Frutos secos e compotas. Sobremesas com doce de ovos, café ou baunilha. Tarte de amêndoa. Como aperitivo, se servido fresco.
Produtos visualizados
Pode também interessar-lhe
Avaliações dos Clientes
Resumo da Classificação
0.0 / 5 Estrelas

Fechar
Acabou de adicionar
Finalizar Compra