Porto Quinta das Tecedeiras LBV 75 Cl - 3098102 | Garrafeira Soares

Quinta das Tecedeiras é um vinho do Porto produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. A quinta pertence à família Soares desde 1815 e é uma das mais antigas propriedades da região.

Ref.: 3098102

Porto Quinta das Tecedeiras LBV 75 Cl

20,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela, Tinto Cão

Teor de Álcool (%)

19.5

País

Portugal

Enólogo

Rui Cunha

Cor rubi profunda. Aroma intenso e complexo. Sobressaem os aromas de frutos vermelhos e pretos maduros com ligeiras notas de frutos secos e florais. Em boca Excelente estrutura. Envolvente e harmonioso, repleto de fruta madura. Acidez equilibrada. Longo final.

Pode bebê-lo sozinho e assim apreciar o seu sabor puro e intenso ou acompanhá-lo com queijos de sabor expressivo. Para os amantes de chocolate o LBV é um must! Desde petit gateau, sachertorte, chocolate negro em barra ou mousse, todos são harmonizações perfeitas! Pode ainda experimentar com as famosas "pêras bêbadas", tartes de fruta, cajus, nozes e avelãs.

Neste Late Bottled Vintage, encontrará conjugados: elegância, potência, complexidade e nobreza, provenientes da mistura de mais de 10 castas tradicionais algumas com origem em parcelas de vinhas velhas. Para manter todas as suas características, este LBV não foi filtrado, por isso recomendamos a sua decantação.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Quinta das Tecedeiras LBV 75 Cl

Fechar