Porto Sandeman Founders Reserve 75 Cl - 3043051 | Garrafeira Soares

O Porto Sandeman Founders Reserve é um vinho tinto do Porto produzido pela Sandeman. É um vinho de reserva, envelhecido em barris de carvalho durante 24 meses. Apresenta uma cor rubi intenso e aromas de frutos vermelhos maduros, com notas de especiarias.

Ref.: 3043051

Porto Sandeman Founders Reserve 75 Cl

13,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Roriz, Tinto Cão, Touriga Franca

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Luis Sottomayor

Sandeman Porto Founder's Reserve tem uma cor vermelho rubi intenso, é brilhante e limpo. Os seus aromas ricos a frutos vermelhos maduros criam um reflexo elegante de paladares fortes. A fruta e o fogo são características de um jovem Porto clássico equilibrado com a finesse de envelhecimento.

Excelente quando servido simples, em copo grande, Sandeman Porto Founder's Reserve é também um óptimo acompanhamento de queijos vários e sobremesas ricas em chocolate.

Este Porto Ruby Reserva é um dos vinhos de referência da Sandeman e, por isso, recebeu o seu nome em honra do Fundador da Companhia. Sandeman Porto Founder's Reserve resulta de uma selecção feita de entre os melhores «lotes» de cada vindima, envelhecidos durante cerca de cinco anos. É um vinho poderoso, muito frutado e fogoso, características que o distinguem como um Porto clássico. Sandeman Porto Founder's Reserve é resultado de mais de duzentos anos de experiência.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Sandeman Founders Reserve 75 Cl

Fechar