Porto Taylors Select Reserve 5 Cl - 17122 | Garrafeira Soares

O Porto Taylors Select Reserve 5 CL é um vinho do Porto produzido pela Taylor's, uma das mais antigas e prestigiadas produtoras de vinho do Porto. Este vinho é feito a partir de uvas selecionadas da região do Douro, e é envelhecido em barris de carvalho durante cinco anos.

Ref.: 17122

Porto Taylors Select Reserve 5 Cl

2,25 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.05 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Profunda cor rubi-vermelha, com auréola granada. Nariz clássico de intensa fruta negra. Paladar firme, vigoroso, encorpado, com aromas de fruta fresca e um longo final de boca.

O Taylor´s Select Reserva é muito apropriado para a clássica combinação porto-queijo. Um bom cheddar seria o ideal. É também delicioso com sobremesas à base de chocolate preto e/ou frutos silvestres.

O Select Reserva da Taylors é elaborado a partir de um lote de jovens vinhos do Porto cuidadosamente selecionados e produzidos nas áreas do Baixo Corgo e do Cima Corgo, na região do Douro. Os vinhos que compõem o lote foram escolhidos pela sua profundidade de cor, frutado intenso e paladar cheio e firme. Estes vinhos estagiam cerca de três anos em tonéis de carvalho, onde suavizam e desenvolvem sem perder o seu caráter fresco, intensamente frutado e a sua profunda cor rubi.O Taylors Select Reserva está pronto a beber logo após o seu engarrafamento.O vinho do Porto Taylors Select é um excelente acompanhamento para queijos ricos, frutas secas e sobremesas feitas à base de chocolate ou frutas pretas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Taylors Select Reserve 5 Cl

Fechar