Porto Warre'S 2007 Vintage 75 Cl - 3016707 | Garrafeira Soares

O Porto Warres 2007 Vintage é um vinho tinto produzido no norte de Portugal, na região do Douro. É um vinho de cor rubi intenso, com aromas a frutos vermelhos e especiarias.

Ref.: 3016707

Porto Warre'S 2007 Vintage 75 Cl

59,00 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

95

95 / 100

Wine Spectator

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

20

País

Portugal

Enólogo

Charles Symington

Castas

Vinha Velha, Touriga Nacional, Touriga Franca

Cor opaca intensa e concentrada, conferida pelas famosas vinhas velhas da Quinta do Retiro. Esta concentração combina na perfeição com a frescura transmitida pelos vinhos das vinhas mais altas da Quinta da Cavadinha de forma a produzir magníficos aromas frescos de amoras silvestres. Um vinho com uma elegância notável, que combina frutos acentuados e vibrantes com poderosos sabores longos e persistentes. O vinho beneficiou extraordinariamente com a exuberância das uvas de Touriga Franca da Quinta da Telhada.

Um dos melhores acompanhamentos para o Vintage é o queijo (cremosos, azuis ou curados) mas pode acompanhar vários tipos de sobremesas ou ser apreciado por si só.

Fundada em 1670, a Warre's foi a primeira empresa britânica de Vinho do Porto estabelecida em Portugal e, por isso mesmo, pioneira de uma grande tradição; a sua história confunde-se com a própria história do Vinho do Porto. Os Vinhos do Porto da Warre’s distinguem-se pela sua estrutura e nariz suavemente perfumado. Têm um estilo particularmente fresco e elegante. Os vinhos de categoria superior da Warre's provêm da Quinta da Cavadinha e da Quinta do Retiro, duas das mais bem situadas propriedades do vale do Douro.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Porto Warre'S 2007 Vintage 75 Cl

Fechar