Espumante Qta. Romeira Bruto 75 Cl - 18026 | Garrafeira Soares

Espumante Qta. Romeira Bruto é um vinho espumante produzido no Alentejo, Portugal. É feito a partir de uvas brancas e tem um teor alcoólico de 12%. Tem um sabor frutado e refrescante, com um corpo leve.

Ref.: 18026

Espumante Qta. Romeira Bruto 75 Cl

10,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

12

Região

Lisboa

Castas

Arinto

País

Portugal

Tem um aroma complexo e atrativo, conjugando notas cítricas com tonalidades minerais e de pão torrado. O volume que tem contrasta agradavelmente com a acidez viva e refrescante e a bolha fina, persistente e bem integrada, contribuem no seu conjunto para a superior qualidade que apresenta.

O Espumante Quinta da Romeira Reserva pode estar em vários momentos que celebrem a companhia e a boa mesa, harmonizando se muito bem com ostras e outros mariscos, bem como entradas, mas como é um espumante eminentemente gastronómico pode acompanhar uma refeição do princípio ao fim. Atreva-se!

Este espumante, feito pelo método clássico,audemars piguet replica watches alia em si as superiores características deste método de espumantização com a já provada qualidade do Arinto de Bucelas da Quinta da Romeira para a elaboração deste tipo de vinho.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Espumante Qta. Romeira Bruto 75 Cl

Fechar