Espumante Quinta da Aguieira Bruto 75 Cl - 18190 | Garrafeira Soares

O espumante Quinta da Aguieira é produzido na região de Vinhos Verdes, no norte de Portugal. É um espumante bruto feito à base de uvas da casta Alvarinho. Apresenta uma cor amarela brilhante e aromas frutados.

Ref.: 18190

Espumante Quinta da Aguieira Bruto 75 Cl

9,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Castas

Chardonnay, Maria Gomes, Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

12

País

Portugal

O espumante Quinta d' Aguieira é um vinho muito complexo e equilibrado, denotando-se os aromas de flores brancas e lima, bem integrados com notas de madeira e pão tostado. Na boca é muito fresco, apresentando uma bolha fina e agradável. Tem uma textura cremosa e um final de boca longo e persistente.

Localizada em Águeda, a nordeste na Região da Bairrada, a Quinta d'Aguieira apresenta um incrível mosaico de micro-terroirs, pintado ao longo dos seus 21 hectares. Com a particularidade de terem origem no leito do rio, há milhares de anos atrás, os solos desta quinta são depósitos aluviais e os subsolos de calhau rolado, areia grosseira e alguma argila. Estes solos, ponto de partida de tudo e estudados durante anos, mostraram-nos o que de melhor neles se poderia extrair com as castas mais adaptadas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Espumante Quinta da Aguieira Bruto 75 Cl

Fechar