Espumante Terras Do Demo 75 Cl | Garrafeira Soares

Em 1650, Don Perignon, monge vinhateiro em Champagne, observa a magia produzida por uma segunda fermentação em garrafa. Dos melhores vinhos que produzimos, os

Ref.: 18059

Espumante Terras Do Demo 75 Cl

8,99 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 22 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Cooperativa Agrícola Do Távora

País

Portugal

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

12

Capacidade

0.75 L

Castas

Malvasia Fina

Com um aspecto límpido, tem uma bolha fina e persistente. Tem um aroma intenso, primoroso a flores de malvasia. No paladar é fresco e muito frutado, com um final prolongado.

MELHOR SERVIDO COM

O espumante Terras de Demo Malvasia Fina é ideal para acompanhamento de mariscos, ostras, peixes, aves e carnes brancas.

COOPERATIVA AGRICOLA DO TÁVORA


A Cooperativa Agrícola do Távora CRL, está localizada na Região Demarcada do "Távora - Varosa", inserida entre a região do Douro e do Dão.
Dadas as suas condições únicas - solos graníticos, primários e pobres em calcário, altitudes elevadas, clima temperado continental, entre outras - faz com que se traduza num lugar privilegiado na produção de maçã e de vinho. O binómio clima/solo fazem desta região a mais apropriada, a nível nacional, para a produção de maçã, de onde sobressai a tão apreciada variedade "Bravo de Esmolfe".
Relativamente aos vinhos brancos, a natural acidez, o intenso aroma, e o carácter citrino, brilhante e fresco, criam especial realce, de forma a podermos afirmar, tratar-se da região por excelência onde o vinho branco encontra condições únicas para se elevar ao mais alto patamar de qualidade. De igual modo, os vinhos tintos, vêm buscar essa delicadeza no aroma e nobreza do corpo, alcançando um notável "flavour" com o tempo.

Em 1650, Don Perignon, monge vinhateiro em Champagne, observa a magia produzida por uma segunda fermentação em garrafa. Dos melhores vinhos que produzimos, os "Terras do Demo", recriamos, em espuma e eferverscência natural o perfume destes espumantes.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca