Vinho Branco As Pias 75 Cl - 2216601 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco As Pias é um vinho branco produzido na região demarcada do Douro, no norte de Portugal. É um vinho fresco e frutado, com aromas de frutas cítricas e flores brancas.

Ref.: 2216601

Vinho Branco As Pias 75 Cl

3,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Antão Vaz, Verdelho, Arinto

Teor de Álcool (%)

13

Temperatura ideal

11-13º

País

Portugal

Cor amarela intensa e brilhante. Nariz limpo, fresco e muito frutado. Bouquet dominado pela fruta tropical de onde se destaca o ananás mostrando, em segundo plano, notas cítricas de limão e toranja. Um toque vegetal, com nuances de espargos verdes, elevam a sensação de frescura aromática. Na boca intensifica-se a sensação de fruta, dominada pela Antão Vaz, confirmando o lado mais tropical do vinho. Encorpado e reconfortante, típico do calor d’As Pias. A fruta tropical, a sensação rica e textura sedosa acompanham a prova até ao seu prolongado fim.

Bem capaz de harmonizar com uma boa conversa entre amigos, podemos também fazer uso da intensidade aromática e do excelente corpo do As Pias, e recomendar acompanhar uma boa variedade de pratos. Peixe de forno ou uma omelete de espargos e ervas frescas fariam uma excelente combinação com este vinho. Para os mais atrevidos que gostam de vinhos brancos com carne, frango de fricassé com limão e coentros.

AsPias é o nome coloquial que as gentes de Pias dão à sua vila. Vila onde se situa a sede dos Vinhos Margaça e a adega onde o vinho é produzido.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco As Pias 75 Cl

Fechar