Vinho Branco Borba Doc 75 Cl - 2215601 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco Borba DOC 75 cl é um vinho branco produzido na região demarcada de Borba, no Alentejo. É elaborado a partir da casta Arinto e apresenta uma cor amarelo palha brilhante.

Ref.: 2215601

Vinho Branco Borba Doc 75 Cl

3,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Adega de Borba

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Roupeiro, Arinto, Antão Vaz

Enólogo

Oscar Gato

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Roupeiro, Arinto, Antão Vaz

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Oscar Gato

Aspecto límpido, cor citrina bem definida. Boa intensidade aromática conjugando frutos tropicais e citrinos. Sabor macio, fresco com predominância do sabor a lima, com final persistente a frutos citrícos.

COMO SERVIR

Temperatura de 8-10ºC. Em acompanhamento de marisco, peixes frescos grelhados, carnes brancas ou como aperitivo. Este vinho deverá ser consumido jovem dentro de 2-3 anos.

As uvas são vindimadas a partir do final de agosto, de acordo com a evolução da maturação em cada vinha e sempre da parte da manhã, de forma a manter o mais possível a frescura das mesmas. Na Adega, após o desengace e esmagamento da uva, procede-se ao esgotamento do mosto e à prensagem, salvaguardando as características qualitativas e varietais do mosto. O mosto lágrima (mosto que escorre sem prensagem) clarifica durante 18 a 24 horas e fermenta a uma temperatura constante de 18ºC, ao longo de 14 dias. Decorrido um período durante o qual o vinho estabiliza por processos físicos, efectua-se o seu engarrafamento após o Inverno.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Borba Doc 75 Cl

Fechar