Vinho Branco Borba Doc 75 Cl | Garrafeira Soares

As uvas são vindimadas a partir do final de agosto, de acordo com a evolução da maturação em cada vinha e sempre da parte da manhã, de forma a manter o mais pos

Ref.: 2215601

Vinho Branco Borba Doc 75 Cl

3,59 €

Disponível

Entrega prevista em: 1 a 4 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.
shipping

Entregas grátis a partir de 50€

payment

Entregas grátis nas 22 lojas Garrafeira Soares

Produtor

Adega Cooperativa de Borba

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Roupeiro, Arinto, Antão Vaz

Enólogo

Oscar Gato

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

Aspecto límpido, cor citrina bem definida. Boa intensidade aromática conjugando frutos tropicais e citrinos. Sabor macio, fresco com predominância do sabor a lima, com final persistente a frutos citrícos.

COMO SERVIR

Temperatura de 8-10ºC. Em acompanhamento de marisco, peixes frescos grelhados, carnes brancas ou como aperitivo. Este vinho deverá ser consumido jovem dentro de 2-3 anos.

ADEGA DA BORBA


Sempre em busca do reforço da qualidade dos seus produtos, a Adega de Borba tem em marcha um ambicioso projeto de aproximação do viticultor à Adega, incutindo neste a paixão de fazer grandes vinhos. Após a fase da seleção e manutenção das melhores castas, e do apetrechamento tecnológico, é convicção da Adega Borba que só com o pleno envolvimento do viticultor na produção do vinho, é possível melhorar ainda mais os seus produtos, e realizar assim toda a potencialidade que a região possui para a produção de vinhos excepcionais.


As uvas são vindimadas a partir do final de agosto, de acordo com a evolução da maturação em cada vinha e sempre da parte da manhã, de forma a manter o mais possível a frescura das mesmas. Na Adega, após o desengace e esmagamento da uva, procede-se ao esgotamento do mosto e à prensagem, salvaguardando as características qualitativas e varietais do mosto. O mosto lágrima (mosto que escorre sem prensagem) clarifica durante 18 a 24 horas e fermenta a uma temperatura constante de 18ºC, ao longo de 14 dias. Decorrido um período durante o qual o vinho estabiliza por processos físicos, efectua-se o seu engarrafamento após o Inverno.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Borba Doc 75 Cl

Fechar

Marca
Marca
antica sambuca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca
Marca