Vinho Branco Douro Meruge 2021 75 Cl - 2256082 | Garrafeira Soares

O Vinho Branco Meruge 2020 é um vinho produzido no Douro, Portugal. É feito com uvas brancas da casta Gouveio, com aromas de frutos tropicais e flores brancas. O vinho é fresco, com boa acidez, e é um ótimo acompanhamento para pratos de peixe e frutos do mar.

Ref.: 2256082

Vinho Branco Douro Meruge 2021 75 Cl

23,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Lavradores de Feitoria

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Viosinho

Teor de Álcool (%)

13

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Viosinho

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

Cor: Bonita cor amarelo palha. Nariz: Muito fresco e frutado, é cheio e complexo. Apresenta notas de fruta fresca com algumas nuances de baunilha e frutos secos que o enriquecem e tornam muito interessante. Boca: A primeira sensação é fresca e revela-se frutado, evoluindo para sabores mais complexos de frutos secos. Mostra uma excelente frescura que lhe confere harmonia e o torna muito agradável. Apresenta bom equilíbrio entre estrutura e acidez. Com um final longo e persistente, pela sua frescura promete longevidade

Este vinho tem por base apenas uvas da casta Viosinho. Fermentado e estagiado em barricas de carvalho português novas, pretendeu-se criar um branco de guarda que se prolongasse no tempo. Com a estrutura e complexidade que apresenta, este é um vinho com enorme potencial de envelhecimento, que pode ser consumido até bastantes anos após a sua colheita.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Douro Meruge 2021 75 Cl

Fechar