Vinho Branco Douro Quinta Boavista Vinha do Levante 2021 75 Cl - 2260002 | Garrafeira Soares

"Descubra a excelência do Vinho Branco Douro Quinta Boavista Vinha do Levante 2021. Um vinho português de qualidade, perfeito para acompanhar as suas refeições e momentos especiais.

Ref.: 2260002

Vinho Branco Douro Quinta Boavista Vinha do Levante 2021 75 Cl

32,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Arinto, Viosinho

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

A cor cítrica e cristalina prende-nos o olhar nas primeiras voltas ao copo. Límpido e untuoso, vai libertando lentamente as notas de fruta de polpa branca num conjunto de ervas ligeiramente aromáticas e ao mesmo tempo frescas, fazendo um conjunto muito requintado e com complexidade. Na boca entra cremoso e refrescante, um vinho de extremo prazer e viciante quer pela sua sensação de mineralidade ou pela sensação de especiarias que nos deixa no fim de boca. Um vinho cheio de personalidade e carácter.

Ideal para acompanhar peixes gordos, marisco e queijos.

Localizada perto do Pinhão, na margem direita do Douro, e dona de uma vista espetacular sobre o rio, a Quinta da Boavista é uma das propriedades mais icónicas da região demarcada, conhecida não só pela sua ligação histórica ao Barão de Forrester, mas também pelos seus 36 hectares de vinhas de alta qualidade. Este é o primeiro vinho branco da propriedade, produzido com as castas Arinto e Viosinho. Trata-se de um vinho no qual a delicadeza e complexidade se materializam numa matriz única e harmoniosa.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Douro Quinta Boavista Vinha do Levante 2021 75 Cl

Fechar