Vinho Branco Douro Redoma 2017 1.5 L - 2258027 | Garrafeira Soares

Um produto português de alta qualidade disponível na Garrafeira Soares.

Ref.: 2258027

Vinho Branco Douro Redoma 2017 1.5 L

43,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

Castas

Rabigato, Códega de Larinho, Viosinho, Donzelinho, Arinto

O Redoma Branco 2017 apresenta um carácter fresco, perfumado e mineral. O aroma é austero nas notas de pedra, demonstra complexidade com ligeiras notas fumadas, citrinas e florais, lembrando flor de laranjeira. A barrica está em perfeira harmonia. Na boca é ligeiramente cremoso, com uma fantástica acidez natural muito equilibrada, firme e persistente. Muito rico mas ao mesmo tempo fresco e leve, mostra um perfeitro equilibrio fruta/acidez. Notas florais e de frutos secos porporcionam um final de boca mineral, quase salgado, muito longo e envolvente.

HARMONIZAÇÃO

Ostras, peixe no forno, aves e carnes brancas. Sugestões vegetarianas: pratos com tubérculos (nabo, batata doce, beterraba), salada César, pratos com queijo.

As uvas do Redoma Branco são provenientes de vinhas velhas da margem direita do rio Douro, localizadas a uma altitude que varia entre os 400 e 600 metros. Nestas vinhas predominam maioritariamente as castas Rabigato, Códega do Larinho, Viosinho, Donzelinho e Gouveio. Os seus solos de micaxisto dão origem a vinhos com muita mineralidade, delicados e com grande frescura.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Douro Redoma 2017 1.5 L

Fechar