Vinho Branco Niepoort Niepoort Nat Cool Drink Me 1 L - 2243601 | Garrafeira Soares

O vinho branco Niepoort Nat Cool Drink Me é um vinho refrescante e frutado, ideal para beber num dia quente. É produzido na região do Douro, no norte de Portugal, e é a opção perfeita para acompanhar uma refeição ligeira ou um prato de peixe.

  1. Vinhos
  2. Região
  3. Minho

Ref.: 2243601

Vinho Branco Niepoort Niepoort Nat Cool Drink Me 1 L

11,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1 L

Região

Minho

Castas

Azal, Arinto, Avesso, Trajadura, Loureiro

Teor de Álcool (%)

11

País

Portugal

Branco de mínima intervenção, naturalmente turvo devido a fermentação em garrafa. A cor é amarelo-citrino com laivos esverdeados. O Nariz transporta-nos no tempo e faz lembrar os vinhos que antigamente se produziam na região dos vinhos verdes, com notas de levedura, citrinos e nozes. Na boca tem uma excelente acidez, um ligeiro gás que o torna vibrante, e um fim de boca com notas salinas. É um vinho intencionalmente descomplicado, perfeito se agitarmos antes de abrir e servirmos nas malgas tradicionais com ótimos petiscos portugueses!

Nat Cool, naturalmente "cool and funky", é um conceito inovador criado pela Niepoort, um movimento de união entre diversos produtores com o objetivo de criar vinhos leves e fáceis de beber. Criámos um vinho, relembrando os vinhos "turvos" de antigamente, que eram engarrafados muito cedo ainda com algum açúcar residual e na presença das borras finas, para refermentar em garrafa e originar gás carbónico. Bem-vindo ao universo NAT COOL!

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Niepoort Niepoort Nat Cool Drink Me 1 L

Fechar