Vinho Branco Redoma 2025 75 Cl - 2258022 - Garrafeira Soares

O Vinho Branco do Douro Redoma 2020 é um vinho branco fresco e frutado, com notas de pêssego e limão. Ideal para acompanhar peixe e frango grelhados ou como aperitivo.

Ref.: 2258022

Vinho Branco Redoma 2025 75 Cl

19,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

11.8

País

Portugal

Castas

Rabigato, Códega de Larinho, Viosinho, Donzelinho, Arinto

Fresco e expressivo, o Redoma Branco 2025 abre com aromas vibrantes de citrinos, sobrepostos a delicadas notas florais e um toque de ervas frescas. Pêssego maduro e alperce acrescentam uma suave riqueza, conferindo ao nariz simultaneamente brilho e profundidade. No paladar é elegante e vivo, conduzido por uma acidez vibrante que traz precisão e frescura. As notas de fruta de caroço estão lindamente equilibradas pela vivacidade cítrica e por uma subtil complexidade herbal. O final é limpo, persistente e refrescante, captando a pureza e a energia das vinhas de altitude do Douro.

As uvas do Redoma Branco são provenientes de vinhas velhas da margem direita do rio Douro, localizadas a uma altitude que varia entre os 400 e 600 metros. Nestas vinhas predominam maioritariamente as castas Rabigato, Códega do Larinho, Viosinho, Donzelinho e Gouveio. Os seus solos de micaxisto dão origem a vinhos com muita mineralidade, delicados e com grande frescura.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Branco Redoma 2025 75 Cl

Fechar

FALE CONNOSCO...

EM QUE PODEMOS AJUDAR?

Deseja sair do FALE CONNOSCO...? Ao sair perderá esta conversa e terá de começar novamente.