Vinho Red Bairrada Marques Marialva 75 Cl - 2036401 | Garrafeira Soares

O vinho red Bairrada Marques Marialva é um vinho tinto produzido na região da Bairrada, no norte de Portugal. É um vinho com corpo médio, com aromas de frutas vermelhas e especiarias.

Ref.: 2036401

Vinho Red Bairrada Marques Marialva 75 Cl

4,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

13

Região

Bairrada

Castas

Baga, Aragonês, Touriga Nacional

País

Portugal

Cor intensa. Aroma intenso em frutos vermelhos bem maduros, geleia dos mesmos, cássis e ligeiras notas empireumáticas e balsâmicas. Na boca é frutado macio, bem estruturado e com longa persistência.

Acompanha bem peixes no forno, carnes grelhadas ou estufadas, caça e queijos curados.

A marca Marquês de Marialva é a marca chapéu para os vinhos e espumantes DOC Bairrada da Adega de Cantanhede. Nasceu como uma homenagem a um homem de Cantanhede, D. António Luís de Meneses, comandante das tropas Portuguesas nas importantes batalhas da Guerra da Restauração, Montes Claros e Linhas de Elvas, que valeram a reconquista da independência de Portugal do reino espanhol. Como reconhecimento dos seus feitos gloriosos o Rei D. Afonso VI atribuiu-lhe o título de Marquês de Marialva, que acumulou com o de 3º Conde de Cantanhede. Esta singela homenagem da Adega de Cantanhede pretende brindar com o que de melhor sabemos fazer, a bravura deste Cantanhedense a quem devemos a independência de Portugal.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Red Bairrada Marques Marialva 75 Cl

Fechar