Vinho Rose Dão Quinta Carvalhais 75 Cl - 2440621 | Garrafeira Soares

O vinho rosé da Quinta Carvalhais é um vinho produzido no Dão, em Portugal. É feito a partir da uva Baga e da uva Touriga Nacional. O vinho rosé da Quinta Carvalhais é um vinho fresco e frutado, com um corpo médio.

Ref.: 2440621

Vinho Rose Dão Quinta Carvalhais 75 Cl

9,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Dão

Castas

Touriga Nacional, Alfrocheiro

Teor de Álcool (%)

11.5

País

Portugal

Enólogo

Beatriz Cabral De Almeida

A ligeira cor blush que este rosé apresenta remete para a elegância do aroma que o caracteriza: suaves notas de frutas do bosque como framboesas e amoras e nuances florais de grande elegância. Na boca sobressai a acidez crocante típica da região do Dão que lhe confere frescura. Vinho elegante, complexo e envolvente, com as notas frutadas novamente a aparecer na boca e a prolongarem-se num final longo e harmonioso.

DESFRUTE

É um vinho muito versátil podendo ser bebido simplesmente como aperitivo ou a acompanhar sushi, pratos de peixe, marisco, saladas ou até carnes brancas leves desenvolvendo ainda mais o seu carácter gastronómico.

Quinta dos Carvalhais Colheita Rosé é um vinho rosé do Dão de excepcional qualidade, expoente máximo da elegância e riqueza. Herdeira dos saberes antigos, Quinta dos Carvalhais alia a experiência à inovação para criar vinhos muito elegantes, com sabores de intensa delicadeza e a personalidade única da região.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rose Dão Quinta Carvalhais 75 Cl

Fechar