Vinho Rose Douro Quinta Pedra Escrita 2022 Biologico 75 Cl - 2454101 | Garrafeira Soares

O Vinho Rose Quinta Pedra Escrita é um vinho produzido no Douro, Portugal. É 100% natural, orgânico e biologico. Tem um sabor frutado e refrescante, perfeito para o verão.

Ref.: 2454101

Vinho Rose Douro Quinta Pedra Escrita 2022 Biologico 75 Cl

17,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Jaen, Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

13

País

Portugal

Aroma muito elegante e complexo, muito fresco, com fruta vermelha vibrante e notas florais em harmonia com subtil apontamento de basílico muito característico da Touriga Nacional. Na boca salienta-se a grande frescura em equilíbrio com notas muito discretas da fermentação e estágio em barrica que marcam a persistência do final com gordura.

A Quinta da Pedra Escrita está localizada em Freixo de Numão, no Douro Superior, a uma altitude média de 575 metros. A vinha é cultivada em modo de produção biológico, em que os solos secos e áridos são predominantemente graníticos, arenosos e muito pobres em nutrientes. Replantámos a Quinta por acreditar que os solos de granito dão origem a vinhos de aromas com extrema complexidade e de grande longevidade como outrora. Esta é uma tradição que queremos trazer de volta a um mundo de vinhos cada vez mais estereotipados, e que vinca o carácter único dos vinhos de altitude do Douro.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Rose Douro Quinta Pedra Escrita 2022 Biologico 75 Cl

Fechar