Vinho Tinto Alentejo Herdade Capela Grande Reserva 2016 75 Cl - 2020131 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Alentejo Herdade Capela Grande Reserva 2016 é um vinho de qualidade produzido na região do Alentejo, em Portugal. O vinho é feito a partir de uvas da variedade Aragonez e tem um sabor frutado e aveludado.

Ref.: 2020131

Vinho Tinto Alentejo Herdade Capela Grande Reserva 2016 75 Cl

43,95 €

.
Código Promocional

Disponibilidade Limitada

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

Região

Alentejo

Castas

Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Syrah

País

Portugal

Vinho tinto com cor granada. No nariz apresenta aromas de fruta de uva madura, em harmonia com algumas notas de especiarias e de chocolate preto, anunciando o terroir e o envelhecimento em barricas de carvalho francês. Na boca, o vinho apresenta frescura, macieza e uma elevada persistência. Final longo. Vinho com um grande potencial de envelhecimento.

Bom para acompanhar cozido à portuguesa, bacalhau assado no forno, arroz de pato, legumes assados, saladas com frutos pretos e vermelhos secos, risotto de cogumelos ou "goulash".

Como a Capela que dá o nome a estas terras, este vinho está cheio de história, carácter e beleza. O Herdade da Capela, pensado para ser o topo de gama da Casa Clara, é produzido com as melhores uvas colhidas na nossa propriedade da Herdade da Capela. Este vinho representa o saber e a paixão de várias gerações.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Alentejo  Herdade Capela Grande Reserva 2016 75 Cl

Fechar