Vinho Tinto Beyra 75 Cl - 2038111 | Garrafeira Soares

Uvas com origem em vinhas plantadas no planalto da Beira Interior, a uma altitude média de 700 metros, maioritariamente em solos graniticos e xistosos com filões de quartzo. Vinhas plantadas exclusivamente com castas autóctones, perfeitamente adaptadas ao clima rústico provocado pela altitude.

Ref.: 2038111

Vinho Tinto Beyra 75 Cl

5,75 €

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

País

Portugal

Região

Beiras

Castas

Tinta Roriz, Touriga Nacional

Enólogo

Rui Roboredo Madeira

Teor de Álcool (%)

13.5

Capacidade

0.75 L

Produtor

Rui Roboredo Madeira

Aroma frutado com discreto mineral muito elegante, com frutos silvestres e especiarias, fresco, com fruta e persistência a marcarem o final de boca.

NOTAS DO ENÓLOGO

Experimente-o com pratos de cordeiro, petiscos, queijos, pastas e cozinha mediterrânica em geral.

Por fim, um grande e novo passo na minha vida de enólogo, fazer os vinhos com que sempre sonhei.


«Numa das zonas mais remotas da península ibérica, na zona raiana entre o Douro Superior e a Beira Alta, foi em família que nasceu a minha paixão pelos aromas e cheiros desta terra que nos moldam o carácter.
Depois de ter contactado com muitas culturas de viver e fazer os vinhos, em vários ponto do globo, regressei ao grande vale do Douro convicto de que temos o potencial para fazer dos melhores vinhos do mundo.
Em respeito pela natureza, pela forma como cultivamos as nossas vinhas, os meus vinhos reflectem as minhas vivências, que cheiram e sabem à minha terra, ao xisto, ao granito molhado, à esteva, às flores e frutos do campo.
É na minha Adega que faço os vinhos com o carácter do nosso ‘terroir’, expresso pelas castas autóctones, a que imprimo um estilo próprio e um perfil internacional.

Esta é a minha paixão: os vinhos do grande vale do Douro.»


Uvas com origem em vinhas plantadas no planalto da Beira Interior, a uma altitude média de 700 metros,maioritariamente em solos graniticos e xistosos com filões de quartzo.Vinhas plantadas exclusivamente com castas autóctones, perfeitamente adaptadas ao clima rústico provocado pela altitude.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Beyra 75 Cl

Fechar