Vinho Tinto Bucaco Vinha da Mata 2015 1.5 L - 2000811 | Garrafeira Soares

"Descubra o sabor único do Vinho Tinto Bucaco Vinha da Mata 2015, produzido em Portugal. Compre agora na Garrafeira Soares e desfrute de uma experiência inesquecível!".

Ref.: 2000811

Vinho Tinto Bucaco Vinha da Mata 2015 1.5 L

240,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Castas

Baga, Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Cor muito intensa e carregada. Aroma complexo, suas frutas negras, flores e boa torrada o tornam ferozmente estruturado com taninos finos. É complexo e intenso, com um final muito longo. Um vinho produzido para perdurar.

Excelente com todos os tipos de pratos de carne, especialmente para acompanhar carnes grelhadas.

Alexandre de Almeida, fundador da cadeia hoteleira mais antiga de Portugal com o mesmo nome, começou a produzir vinhos do Buçaco em 1917 quando, depois de muitas visitas a hotéis europeus, incluindo alguns na Côte D'Azur francesa, percebeu o que significava o conceito Hotel Winery. Criou então a sua própria adega no Palácio do Buçaco, produzindo vinhos que viriam a ser conhecidos como os gloriosos "Vinhos do Buçaco". No início do século XX, nasceu o vinho que se tornaria um ícone, embora intencionalmente mantido fora dos holofotes. O seu criador, Alexandre de Almeida, adotou o conceito de hotéis de luxo com vinho próprio. Olhando para trás, desde as primeiras colheitas, os vinhos Buçaco foram servidos a reis, rainhas e chefes de estado, como prova a carta, orgulhosamente guardada no Buçaco Palace Hotel. Estes vinhos eram objetos de culto, limitados a círculos muito restritos. Seus fantásticos e nobres rótulos carregam até hoje o símbolo de sua nobreza.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Bucaco Vinha da Mata 2015 1.5 L

Fechar