Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Parcela 45 2017 75 Cl - 2040700 | Garrafeira Soares

A parcela 45 é uma das melhores do Dão e produz vinhos com aromas frutados e de especiarias. Este vinho tinto é um vinho elegante e complexo, com taninos maduros e um final longo e persistente.

Ref.: 2040700

Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Parcela 45 2017 75 Cl

54,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

18

18 / 20

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Dão

Castas

Alfrocheiro

Teor de Álcool (%)

13.5

País

Portugal

Enólogo

Beatriz Cabral Almeida

Vinho que apresenta uma cor vermelha rubi de média intensidade. É um vinho com aroma delicado e fino. Ao nariz chegam notas florais, ligeira framboesa, nuances de fruta preta. Encontram-se ainda notas de pinheiro, sous-bois e cogumelos, num bouquet muito complexo. Na boca é elegante e suave, com uma frescura muito equilibrada, estando presentes todas as notas que encontramos no nariz e que perduram num final longo e persistente.

É um vinho que convida à mesa, é muito gastronómico. Tanto aconselho a ser bebido a acompanhar um polvo à lagareiro, como um risoto de cogumelos.

Em Outubro de 2017 o fogo destruiu muitos hectares de vinha na Quinta de Carvalhais que foram entretanto arrancadas, para serem replantadas. Numa das parcelas queimadas, a parcela 45, uns dias antes tinham sido colhidas uvas que viriam a dar um vinho de grande qualidade como nunca antes se tinha provado " o melhor Alfrocheiro de sempre de Carvalhais. O Parcela 45.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Parcela 45 2017 75 Cl

Fechar