Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Único 2015 75 Cl - 2040690 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Dão Quinta Carvalhais Único 2015 é um vinho de qualidade produzido na região do Dão, em Portugal. É um vinho tinto encorpado, com aromas frutados e especiados, e um paladar equilibrado.

Ref.: 2040690

Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Único 2015 75 Cl

95,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

18

18 / 20

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Dão

Castas

Touriga Nacional, Alfrocheiro

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Enólogo

Beatriz Cabral De Almeida

A delicadeza do Quinta dos Carvalhais Único 2015 está expressa tanto na cor como nos aromas. É um vinho com notas de fruta preta e fruta silvestre, nuances resinosas, aromas de floresta, musgo, pinheiro, "sous-bois" e um toque mentolado muito fresco. É a expressão exata do terroir da Quinta dos Carvalhais. Tem um ataque firme e definido, com tanino polido, num corpo fresco, elegante e envolvente. A complexidade aromática confirma-se na boca complementada com alguns toques florais que perduram num final volumoso, delicado, longo e persistente.

DESFRUTE

É um vinho que convida à mesa, é muito gastronómico. A elegância e frescura do vinho tornam-no versátil, sendo que poderá acompanhar tanto um polvo à lagareiro, como um cachaço de porco assado no forno ou até um arroz caldoso de entrecosto.

Quinta dos Carvalhais Único é, como o próprio nome indica, um vinho singular, um tinto do Dão de excepcional qualidade, expoente máximo da elegância e riqueza desta marca. Herdeira dos saberes antigos, Quinta dos Carvalhais alia a experiência à inovação para criar vinhos muito elegantes, com sabores de intensa delicadeza e a personalidade única da região.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Dão Quinta Carvalhais Único 2015 75 Cl

Fechar