Vinho Tinto Douro Charme 2018 75 Cl - 2058076 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Charme do Douro é um vinho de qualidade produzido no norte de Portugal. A uva utilizada neste vinho é a Tinta Roriz, uma variedade típica da região do Douro.

Ref.: 2058076

Vinho Tinto Douro Charme 2018 75 Cl

70,95 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

12.9

País

Portugal

Castas

Tinta Roriz, Touriga Franca

O Charme 2018 exibe um brilhante aspecto rubi claro, com aromas muito delicados de cereja e framboesa, juntamente com elegantes notas terrosas do solo florestal e sugestões de folhas de chá. Na boca é refinado e intenso, com uma frescura magnífica e uma estrutura extremamente elegante com taninos aveludados. Com apenas 10% de carvalho novo no lote final, a estrutura subtil conferida pela madeira integra-se na perfeição com a frescura promovida pela fruta e pela acidez.

Cogumelos e pratos de caça, tal como perdiz ou faisão.

O Charme é um vinho raro do Douro. A sua elegância e complexidade, os seus taninos envolventes e macios, são uma forma única de expressar as vinhas velhas, mais frescas e abrigadas de Vale de Mendiz, em pleno vale do Pinhão. Dirk Niepoort tem no Charme a sua derradeira interpretação e denunciada paixão pela região de Borgonha. Um vinho de assinatura, um vinho ímpar. O Charme é o único vinho tranquilo produzido na adega de Vale de Mendiz, nos lagares redondos de granito.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Charme 2018 75 Cl

Fechar