Vinho Tinto Douro Domini Plus 2017 75 Cl - 2051111 | Garrafeira Soares

Com o objectivo de ultrapassar a imagem de uma empresa produtora de âmbito regional(Península de Setúbal e Alentejo), à José Maria da Fonseca não se apresentavam muitas soluções alternativas: o vale do Douro era, de facto, a única das regiões vitivinícolas portuguesas capaz de gerar valor acrescentado em conformidade com os projectos de crescimento da companhia. Os objectivos passam por optimizar

Ref.: 2051111

Vinho Tinto Douro Domini Plus 2017 75 Cl

32,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

87

87 / 100

Wine Spectator

93

93 / 100

Wine Enthusiast

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

José Maria da Fonseca

País

Portugal

Região

Douro

Castas

Touriga Francesa, Touriga Nacional

Enólogo

Domingos Soares Franco

Teor de Álcool (%)

13.9

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Touriga Francesa, Touriga Nacional

Teor de Álcool (%)

13.9

País

Portugal

Enólogo

Domingos Soares Franco

De cor vermelho profundo, este vinho apresenta aroma frutado com evolução agradável, elegante, xisto, frutos azuis e pretos. No paladar é elegante, suave e frutado.

MODO DE SERVIR

Deve servir-se a uma temperatura de 14ºC, consumir a 16ºC, a acompanhar carnes assadas, caça e queijos de pasta mole.

Com o objectivo de ultrapassar a imagem de uma empresa produtora de âmbito regional(Península de Setúbal e Alentejo), à José Maria da Fonseca não se apresentavam muitas soluções alternativas: o vale do Douro era, de facto, a única das regiões vitivinícolas portuguesas capaz de gerar valor acrescentado em conformidade com os projectos de crescimento da companhia. Os objectivos passam por optimizar a excelência das castas e dos vinhos do Douro, e associálos à imagem e credibilidade da José Maria da Fonseca. As prioridades imediatas centram-sena terra, através da aquisição da Quinta de Mós, num total de 15 hectares de vinha com 10 a 15 anos, plantadas com Touriga Francesa,Touriga Nacional e Tinta Roriz para, em primeiro lugar, a produção do topo de gama tinto Domini Plus e, posteriormente, do vinho tinto Domini. A frequência na produção dos tipos de vinhos Douro deverá ser, naturalmente, o resultado agregado das condições climatéricas de um determinado ano com as condições de maturação das vinhas da companhia.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Domini Plus 2017 75 Cl

Fechar