Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Ujo 2013 75 Cl - 2060061 | Garrafeira Soares

A região do Douro é conhecida pelos seus vinhos de qualidade, e este vinho não é exceção. É produzido a partir das uvas da variedade Tinta Roriz, e é um vinho encorpado com um sabor a frutos vermelhos.

Ref.: 2060061

Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Ujo 2013 75 Cl

175,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

95

95 / 100

ROBERT PARKER

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Castas

Vinhas Velhas

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Tudo isto culmina num vinho de referência de cor vermelho rubi, intensa. Apresenta-se com um aroma clássico, profundo. De caráter mineral, com notas de licor de cereja, remete para um mundo de aromas de raízes e bolbos. Na boca, apresenta uma excelente estrutura e textura, com final muito longo onde perduram as notas de chocolate preto, cássis, notas tostadas e cacau.

Localizada perto do Pinhão, na margem direita do Douro, e dona de uma exclusiva vista sobre o rio, a Quinta da Boavista é uma das propriedades mais icónicas da região demarcada, conhecida não só pela sua ligação histórica ao Barão de Forrester, mas também pelos seus 40 hectares de vinhas de alta qualidade. Trata-se de um vinho cujas uvas provêm de uma parcela única, que recebeu o nome de Ujo.Localizada perto do Pinhão, na margem direita do Douro, e dona de uma exclusiva vista sobre o rio, a Quinta da Boavista é uma das propriedades mais icónicas da região demarcada, conhecida não só pela sua ligação histórica ao Barão de Forrester, mas também pelos seus 40 hectares de vinhas de alta qualidade. Trata-se de um vinho cujas uvas provêm de uma parcela única, que recebeu o nome de Ujo.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Boavista Vinha Velha Ujo 2013 75 Cl

Fechar