Vinho Tinto Douro Quinta Nova Reserva Touriga Nacional 2021 75 Cl - 2059241 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Quinta Nova Reserva Touriga Nacional é um vinho de qualidade superior, produzido na região do Douro, em Portugal. A touriga nacional é a uva principal deste vinho e proporciona um sabor único e inconfundível.

  1. 1ª LINHA PRODUTOS

Ref.: 2059241

Vinho Tinto Douro Quinta Nova Reserva Touriga Nacional 2021 75 Cl

17,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Castas

Touriga Nacional

Enólogo

Jorge Alves

São as cores mais profundas das películas azuladas da Touriga Nacional que nos despertam a vista, e depois, os perfumes densos e frescos que de entre os bagos se vão libertando como se viajassem numa pequena nuvem até ao sossego da última gota. Os aromas verticais tão únicos e inconfundíveis ora nos enviam para a delicadeza da violeta ora nos mostram a flor de laranjeira que se mistura com os frutos silvestres - mirtilos e amoras pretas, tudo numa simbiose onde a harmonia e felicidade nos fazem sonhar com as vinhas originais. Texturas sedosas onde camada após camada de fruta negra vamos notando a suculência de taninos bem amadurecidos. É também da frescura e da mineralidade de pedra molhada que a Touriga Nacional nos fala, sobretudo na despedida longa e precisa onde somos embalados pelas sensações de fruta e especiaria branca expressas num sorriso alegre e partilhado.

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo é um local de extrema beleza, no coração do Douro, e propriedade da família Amorim desde 1999.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

4.8 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Quinta Nova Reserva Touriga Nacional 2021 75 Cl

Fechar