Vinho Tinto Douro Tecedeiras XX 2018 75 Cl - 2051081 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Tecedeiras XX 2018 é um vinho de qualidade produzido no Douro, um dos mais prestigiados vinhos do mundo. É um vinho com aroma intenso a fruta madura, com notas de especiarias e baunilha.

Ref.: 2051081

Vinho Tinto Douro Tecedeiras XX 2018 75 Cl

75,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Douro

Teor de Álcool (%)

14.5

País

Portugal

Enólogo

Rui Cunha

Cor: Rubi intensa, fechada. Aroma: Intenso complexo, lembrando frutos vermelhos maduros, especiarias e folha de tabaco. Paladar: Vinho com tensão, taninos firmes mas muito sedosos, em boca revela o seu lado mais especiado. Final muito longo. Vinho com personalidade.

Vindima manual. Escolha manual dos cachos. Desengace e ligeiro esmagamento dos bagos. As uvas fermentaram em lagares de granito com recurso a pisa a pé. Posteriormente o vinho estagiou em barricas de carvalho francês durante de 19 meses. Após a formação do lote, efectuamos uma colagem ligeira e posterior engarrafamento. O vinho repousou 1 ano antes de ser comercializado. Todos os nossos vinhos são vedados com cortiça natural. Os vinhos não são filtrados nem estabilizados pelo frio pelo que podem dar origem a um precipitado com a idade.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Tecedeiras XX 2018 75 Cl

Fechar