Vinho Tinto Douro Vallado Adelaide 2015 75 Cl - 2069081 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Douro Vallado Adelaide 2015 é um vinho de qualidade produzido no norte de Portugal. A uva utilizada na sua produção é a Tinta Roriz, uma variedade típica da região do Douro.

Ref.: 2069081

Vinho Tinto Douro Vallado Adelaide 2015 75 Cl

215,00 €

.
Código Promocional

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Teor de Álcool (%)

14.5

Região

Douro

País

Portugal

Castas

Touriga Franca, Rufete, Tinta Roriz, Tinta Amarela, Tinta Barroca, Tinta Nascida, Malvasia Preta, Mourisco, Bastardo, Touriga Nacional, Tinta Bairrada, Tinta da Barca, Tinta Francisca, Tinta Carvalha, Moscatel de Hamburgo, Tinta Pomar, Piriquita, Moreto, Sultanina, S. Saúl, Casculho, Preto Martinho

Aroma: Muito concentrado. Com notas balsâmicas de carvalho, figo, ameixas pretas e tabaco. Sabor: Encorpado, firme, maduro com taninos acetinados. Notas minerais e um final complexo e persistente muito elegante.

Produzido em homenagem a Dona Antónia Adelaide Ferreira. Um vinho único, pois é feito a partir de uma vinha no Rio Torto plantada maioritariamente na década de 1940, com um field blend de mais de 30 castas. Um vinho muito raro, só produzido em anos excepcionais, e em quantidades muito reduzidas (aproximadamente 4000 garrafas).

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Douro Vallado Adelaide 2015 75 Cl

Fechar