Vinho Tinto Esporao Colheita 75 Cl - 2013021 - Garrafeira Soares

O vinho tinto Esporão Colheita é um vinho de Portugal produzido na região da Alentejo. É um vinho de cor rubi intenso com aromas de frutos vermelhos e especiarias. Apresenta um corpo médio-alto e um final persistente.

Ref.: 2013021

Vinho Tinto Esporao Colheita 75 Cl

8,25 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Produtor

Esporão

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Trincadeira, Touriga Franca, Aragonez, Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Tinta Miúda

Enólogo

David Baverstock

Teor de Álcool (%)

14

Capacidade

0.75 L

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Trincadeira, Touriga Franca, Aragonez, Touriga Nacional, Alicante Bouschet, Tinta Miúda

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

David Baverstock

Tem um aspeto límpido e cor rubi. No aroma apresenta notas de fruta vermelha fresca, groselha, com uma nuance floral e especiada. O palato é fresco e direto, com uma textura elegante onde predominam notas de ginja e frutos vermelhos. Tanino vivo que lhe confere um pouco de rusticidade. Final fresco e elegante.

GASTRONOMIA

Vinho produzido exclusivamente de uvas cultivadas na Herdade do Esporão, seguindo práticas de agricultura biológica. Expressa de forma directa a tipicidade do ano da colheita, a diversidade de solos onde as vinhas estão plantadas e o carácter e identidade das castas seleccionadas.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

3.5 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Esporao Colheita 75 Cl

Fechar