Vinho Tinto Jose Sousa Reserva 75 Cl - 2012011 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto José Sousa Reserva é um vinho de qualidade produzido no Norte de Portugal. A sua cor rubi intenso e brilhante é fruto da maturação de 12 meses em barrica de carvalho.

Ref.: 2012011

Vinho Tinto Jose Sousa Reserva 75 Cl

13,49 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

94

94 / 100

WINE ENTHUSIAST

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Grand Noir, Syrah, Aragonês

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Domingos Soares Franco

COR: Rubi, AROMA: Perfil moderno com aroma marcado por notas de carvalho, ameixa preta, figo e chocolate, PALADAR: Complexo, estruturado, macio e longo, FINAL DE PROVA: Intenso e cheio.

MODO DE SERVIR

Deve ser servido a uma temperatura de 14/16ºC, depois de decantado, acompanhando caça e queijo. O vinho pode criar depósito com a idade.

A Adega José de Sousa caracteriza se pela combinação entre inovação e tradição, sendo uma das mais prestigiadas e emblemáticas adegas no nosso Alentejo Nela, mantêm se vivas, algumas técnicas ancestrais de vinificação, iniciadas pelos romanos há mais de 2000 anos, assim como se utilizam as mais recentes tecnologias, indispensáveis na vinificação de vinhos excecionais Fruto desta aliança, nasce José de Sousa Reserva, produzido a partir das castas Grand Noir, Aragonez e Syrah Na concepção deste vinho, uma parte das uvas é fermentada em ânforas de barro, outra em lagares, e outra em cubas de inox Posteriormente, José de Sousa Reserva estagia durante oito meses em barricas novas de carvalho francês e americano

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Jose Sousa Reserva 75 Cl

Fechar