Vinho Tinto Monsaraz 37 Cl - 2011900 | Garrafeira Soares

As uvas, provenientes da vindima manual dos nossos associados, são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. Com a adição de leveduras selecionadas inicia-se a fermentação a temperatura controlada de 28ºC. Durante este período é feita a maceração ou curtimenta, pelo processo de remontagem temporizada. A curtimenta dura todo o período de fermentação (cerca de 8 dias).

Ref.: 2011900

Vinho Tinto Monsaraz 37 Cl

2,19 €

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Carmim

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Alicante Bouschet, Trincadeira, Aragonês

Teor de Álcool (%)

14.5

Capacidade

0.37 L

O vinho apresenta-se com uma cor rubi definida, aroma complexo a frutos maduros (amoras, groselhas), e algumas notas de coco e chocolate. Na boca revela-se macio, redondo, com suaves taninos e um final de prova prolongado.

GASTRONOMIA

Acompanha com pratos de carne grelhada ou assada, cac¸a, pate s e queijos de cura.

CARMIM


CARMIM - Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz – foi criada em 1971 por um grupo de 60 viticultores com o objetivo de produzir e comercializar vinho, a partir da uva de um grupo de viticultores da região. Contando hoje com cerca de 850 associados, a que correspondem 3.600 hectares de vinha, a CARMIM tem construído, ao longo destes anos de história, vinhos e azeites de qualidade CARMIM, os quais passaram a ser sinónimo de excelência. A empresa lidera o mercado nacional no segmento dos vinhos de qualidade.

A CARMIM possui atualmente cerca de 900 associados e produz 74 referências de vinhos: dos brancos aos tintos, dos jovens aos reservas, passando pelos licorosos, rosé e espumantes. A CARMIM também produz aguardente e azeites de reconhecida qualidade.

Os vinhos da CARMIM têm sido distinguidos com mais de 600 prémios em vários concursos nacionais e internacionais.


As uvas, provenientes da vindima manual dos nossos associados, são descarregadas e imediatamente desengaçadas e esmagadas. Com a adição de leveduras selecionadasinicia-se a fermentação a temperatura controlada de 28ºC. Durante este período é feita a maceração ou curtimenta, pelo processo de remontagem temporizada. A curtimenta dura todo o período de fermentação (cerca de 8 dias).

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Monsaraz 37 Cl

Fechar