Vinho Tinto Niepoort Poeirinho Garrafeira Baga 2012 1.5 L - 2036825 | Garrafeira Soares

"Descubra o sabor único do Vinho Tinto Niepoort Poeirinho Garrafeira Baga 2012. Com 1,5L, é perfeito para acompanhar suas refeições e momentos especiais. Compre agora na Garrafeira Soares!".

Ref.: 2036825

Vinho Tinto Niepoort Poeirinho Garrafeira Baga 2012 1.5 L

225,00 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

1.5 L

Região

Douro

Castas

Baga

Teor de Álcool (%)

12

País

Portugal

Mostra uma cor violeta. Nariz com uma enorme complexidade, muito expressivo nas notas de frutos vermelhos, algumas especiarias, folhas de tabaco e com um lado floral muito fresco. A pureza de aromas e a sua enorme frescura impressionam. Na boca, é muito fino, complexo e de enorme precisão. Muito polido e com uma excelente acidez, mostra uns taninos muito delicados. Final de boca refrescante, muito longo e fino, vai crescendo à medida que se vai provando.

Serve bem com cabrito assado, pratos com enchidos, bacalhau no forno ou pratos vegetarianos com leguminosas.

O Poeirinho é um vinho produzido apenas com uvas das nossas vinhas da Quinta de Baixo, onde praticámos viticultura biológica, com certificação SATIVA. Poeirinho, cujo nome é a antiga designação da casta Baga, é um tributo aos grandes vinhos bairradinos do passado, que eram leves na cor e no grau alcoólico, mas que tinham um enorme potencial de envelhecimento. A grande paixão de Dirk Niepoort por esta casta e pelo fantástico terroir da Bairrada, fez com que ao longo dos últimos anos, procurasse pequenas parcelas de Baga, de vinhas muito velhas, espalhadas pela zona de Cantanhede.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Niepoort Poeirinho Garrafeira Baga 2012 1.5 L

Fechar