Vinho Tinto Terrenus 75 Cl - 2018031 | Garrafeira Soares

Desde o início da carreira como enólogo, que estou envolvido na região de Portalegre. A paixão, não só pelos vinhos, mas também pela região sempre me despertou - a minha primeira vindima foi feita na Tapada do Chaves em 1991. Terrenus é aqui produzido a partir de vinhas velhas com cepas de muito baixa produção localizadas na Serra de S. Mamede, das castas autocnes, num total de 18 castas. A expres

Ref.: 2018031

Vinho Tinto Terrenus 75 Cl

13,49 €

Últimas Unidades

Entrega prevista em: 3 a 4 dias

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Produtor

Rui Reguinga Enologia Unipessoal, Lda.

País

Portugal

Região

Alentejo

Castas

Aragonês, Trincadeira, Alicante Bouchete

Enólogo

Rui Reguinga

Teor de Álcool (%)

14.9

Capacidade

0.75 L

Aroma rico e complexo, no paladar tem bom equilíbrio, taninos suaves, frescura mineral, com final longo e persisente.

RUI REGUINGA


Só chega a um grande vinho quem conseguir um bom trabalho na vinha. Acredito que qualquer casta no terroir ideal pode produzir grandes vinhos. Fascinam-me as boas vinhas velhas, verdadeiros clássicos à espera de interpretações modernas. E as vinhas de boa concepção moderna, onde se adivinha um futuro.


Desde o início da carreira como enólogo, que estou envolvido na região de Portalegre. A paixão, não só pelos vinhos, mas também pela região sempre me despertou - a minha primeira vindima foi feita na Tapada do Chaves em 1991. Terrenus é aqui produzido a partir de vinhas velhas com cepas de muito baixa produção localizadas na Serra de S. Mamede, das castas autocnes, num total de 18 castas. A expressão de um "terroir" especial e diferente do Alentejo, capaz de fazer vinhos distintos e com um perfil mais elegante, mais fresco, mais equilibrado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Terrenus 75 Cl

Fechar