Vinho Tinto Terrenus Reserva 2013 75 Cl - 2018041 | Garrafeira Soares

O Terrenus Reserva 2013 é um vinho tinto produzido na região demarcada do Douro, em Portugal. A casta principal deste vinho é a Touriga Nacional, uma das mais prestigiadas castas da região, e está disponível na Garrafeira Soares.

Ref.: 2018041

Vinho Tinto Terrenus Reserva 2013 75 Cl

37,95 €

.
Código Promocional

Indisponível

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Grandes Escolhas

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Aragonês, Trincadeira, Grand Noir, Alicante Bouschet

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Rui Reguinga

Vinho tinto Terrenus Reserva apresenta cor granada escuro. Aroma muito intenso e complexo, notas de frutos pretos, aromas balsâmicos e especiados da barrica. Paladar com boa estrutura, taninos maduros e suaves, boa frescura, longa persistência.

Desde o início da carreira como enólogo, que estou envolvido na região de Portalegre. A paixão, não só pelos vinhos, mas também pela região sempre me despertou - a minha primeira vindima foi feita na Tapada do Chaves em 1991. Terrenus é aqui produzido a partir de vinhas velhas com cepas de muito baixa produção localizadas na Serra de S. Mamede, das castas autocnes, num total de 18 castas. A expressão de um "terroir" especial e diferente do Alentejo, capaz de fazer vinhos distintos e com um perfil mais elegante, mais fresco, mais equilibrado.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Terrenus Reserva 2013 75 Cl

Fechar