Vinho Tinto Tiago Cabaço .Com 75 Cl - 2011601 | Garrafeira Soares

O vinho tinto Tiago Cabaco é um vinho de Portugal produzido com as uvas tintas da região. O vinho é encorpado, com taninos presentes, e aromas a frutos vermelhos e especiarias.

Ref.: 2011601

Vinho Tinto Tiago Cabaço .Com 75 Cl

5,29 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Touriga Nacional, Aragonez, Trincadeira, Alicante Bouschet

Teor de Álcool (%)

14

País

Portugal

Enólogo

Tiago Caba?o

Cor vermelha rubi intensa. Frutado e expressivo, com notas fortes de ameixa e pimenta preta, apresenta-se estruturado e denso, profundamente equilibrado e revigorante, suave nos taninos, terminando tenso e vivo graças à sua boa frescura.

Apesar de todos dizerem não ser fácil conciliar qualidade elevada com preços moderados, continua a ser essa a filosofia que nos norteia, mantendo de pé firme a nossa identidade que privilegia, acima de tudo, as boas relações qualidade/preço. Nem saberíamos trabalhar de outra forma! Com o .com premium pretendemos afirmar uma visão mais jovem e desempoeirada do Alentejo, num registo alegre e frutado, dividido entre a estrutura da casta Alicante Bouschet, a fruta madura do Aragonez, o toque ligeiramente apimentado da Trincadeira e a delicadeza floral da Touriga Nacional. E este ano orgulhamo-nos de poder apresentar um vinho cheio de carácter.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

5.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Tiago Cabaço .Com 75 Cl

Fechar