Vinho Tinto Vinha Do Souto 2018 75 Cl - 2018132 | Garrafeira Soares

O Vinho Tinto Vinha do Souto 2018 é um vinho produzido no norte de Portugal. A região é conhecida pelo seu clima quente e seco, o que é perfeito para a produção de vinhos.

Ref.: 2018132

Vinho Tinto Vinha Do Souto 2018 75 Cl

44,95 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Alentejo

Castas

Alicante Bouschet, Syrah

Teor de Álcool (%)

14.8

País

Portugal

Aromas de mato e caruma realçados por notas de pinho e resina que conferem grande frescura e evocam a extensa área florestada de Fonte Souto. Também muita especiaria feita de pimenta branca e cravinho. Há ainda cereja preta e apontamentos florais de roseira. Denso e poderoso na boca com notas de especiarias, chá e tabaco. A impressionante estrutura, talhada por taninos texturados e acidez afinada, auguram excelente evolução em garrafa. Um pouco reservado, a precisar de algum tempo para revelar toda a sua grandeza.

O Vinha do Souto é um vinho produzido a partir de uvas provenientes da vindima seletiva de parcelas em que se reconhece condições muito particulares e especiais. Trata se de algumas zonas específicas de Alicante Bouchet e Syrah, em que o reduzido vigor da vinha e as baixas produções, permitem produzir uvas e vinhos que, mantendo o perfil naturalmente fresco da serra, têm uma concentração e complexidade absolutamente notáveis.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Tinto Vinha Do Souto 2018 75 Cl

Fechar