Vinho Verde Marques De Lara Loureiro 75 Cl # - 2279286 | Garrafeira Soares

O Vinho Verde Marques de Lara Loureiro é um vinho refrescante e frutado, com notas de pêssego e limão. É um vinho leve e elegante, perfeito para acompanhar refeições leves ou aperitivos.

Ref.: 2279286

Vinho Verde Marques De Lara Loureiro 75 Cl #

6,79 €

.
Código Promocional

Disponível

Entrega prevista em: 2 a 5 dias úteis

Por favor selecione um tamanho
Avisar-me quando o produto estiver disponível
Disponível só para clientes registados.

Entregas grátis a partir de 50€

Capacidade

0.75 L

Região

Região Dos Vinhos Verdes

Castas

Loureiro

Teor de Álcool (%)

12.5

País

Portugal

Um vinho muito aromático que se apresenta num leve amarelo limão no copo. Aromas intensos de louro, laranja, acácia e maçã, dominam o nariz. Esses aromas são claramente refletidas no sabor. A acidez estimulante é bem integrada através dos intensos aromas de frutas.

Particularmente indicado para pratos com peixe ou aves, bem como sushi e massas. No entanto, o Vinho Verde Marques de Lara Loureiro também convence como solista em geral.

A Casa de Vila Nova posiciona-se no mercado de Vinho Verde como o produtor Bernardo Lencastre que alia a tradição e experiência dos fundadores, à vivacidade e inovação de uma nova geração. Tem como missão oferecer ao mercado vinhos verdes jovens, frescos e de qualidade, que permita aos seus clientes proporcionar uma oferta diferenciadora ao consumidor. Pretende ser reconhecida como uma Casa de Vinho Verde de qualidade e inovação, apostando nas castas de Alvarinho, Avesso, Loureiro, Arinto, Fernão Pires e ainda Chardonnay e Sauvignon Blanc.

Avaliações dos Clientes

Resumo da Classificação

0.0 / 5 Estrelas

  • Vinho Verde Marques De Lara Loureiro 75 Cl    #

Fechar